Questões de Nutrição da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Nutrição da CESPE / CEBRASPE

#Questão 207307 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

A respeito de tubulações, válvulas e acessórios utilizados na indústria de alimentos, julgue os seguintes itens. O dimensionamento do diâmetro interno de uma tubulação está relacionado com a vazão, velocidade de escoamento e tipo de fluxo; o fluxo mais usual na indústria de alimentos é o turbulento, pois minimiza as zonas de acúmulo e pontos mortos dentro das tubulações.

#Questão 207313 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

A respeito de tubulações, válvulas e acessórios utilizados na indústria de alimentos, julgue os seguintes itens. Os materiais de construção dos tubos podem ser classificados em metálicos e não metálicos, sendo o aço-inoxidável o material mais utilizado nas tubulações da indústria de alimentos.

#Questão 207317 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

Com relação ao equilíbrio de líquido-vapor de água pura, julgue os itens subsecutivos. O termo "temperatura de saturação" designa a temperatura na qual se dá a vaporização da água a uma dada pressão, e essa pressão é chamada de "pressão de saturação" para a temperatura dada.

#Questão 207321 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

Com relação ao equilíbrio de líquido-vapor de água pura, julgue os itens subsecutivos. Durante a mudança de fase de líquido-vapor à pressão constante, a temperatura da água mantém-se constante e formam-se patamares de mudança de fase no diagrama de propriedades temperatura versus volume ou pressão versus volume.

#Questão 207332 - Nutrição, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P4 (Língua Espanhola))

Acerca da gestão de manutenção de equipamentos industriais, julgue os itens subsequentes. Conforme os atores envolvidos na gestão da manutenção de equipamentos, os sistemas de informação podem ser locais, voltados para o atendimento das necessidades de determinado departamento; corporativos, para a abrangência de toda a empresa; e interorganizacionais, para a interligação da unidade matriz e suas filiais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis