Questões de Governança de TI da FUNDATEC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Governança de TI da FUNDATEC

#Questão 924704 - Governança de TI, ITIL, FUNDATEC, 2023, BRDE, Analista de Sistemas - Ciência de Dados

Analise as assertivas abaixo sobre os Tipos de Mudanças de Serviço no Gerenciamento de Mudança, considerando ITIL versão 3:
I. Mudança Padrão é uma mudança em um serviço ou infraestrutura que é pré-autorizada pelo gerenciamento de mudança, ou seja, são mudanças que acabam virando rotina. II. Mudança Normal é uma mudança solicitada por pessoa ou organização, que precisa ser autorizada e planejada antes de ser executada. III. Mudança Emergencial é a mudança que precisa ser implantada rapidamente para resolver um incidente.
Quais estão corretas? 

#Questão 926178 - Governança de TI, CMMI (Capability Maturity Model Integration), FUNDATEC, 2023, FOZPREV, Analista Previdenciário - Sistemas de Informação

No modelo CMMI (Capability Maturity Model Integration), o nível de capacidade __________ é caracterizado pelo foco na padronização do processo.
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima. 

#Questão 940815 - Governança de TI, , FUNDATEC, 2023, PROCERGS, ANC - Analista em Computação - Ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI

Como a tecnologia da informação pode ser usada para ajudar uma empresa de alimentos a tomar decisões estratégicas de negócios em um mercado altamente competitivo?

#Questão 940816 - Governança de TI, , FUNDATEC, 2023, PROCERGS, ANC - Analista em Computação - Ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI

A Instacart é um serviço de entrega de supermercado online que depende muito da tecnologia para fornecer uma experiência perfeita aos seus clientes. Qual das seguintes opções NÃO é um papel e uma responsabilidade da TI no sucesso das empresas como a Instacart, no quesito economia sob demanda?

#Questão 940818 - Governança de TI, , FUNDATEC, 2023, PROCERGS, ANC - Analista em Computação - Ênfase em Negócios de Produtos e Serviços de TI

Um departamento de TI em uma grande empresa de varejo está negociando com as partes interessadas para implementar um novo sistema de gerenciamento de estoque. O departamento de TI pesquisou várias opções e apresentou às partes interessadas um plano detalhado que descreve os benefícios, os custos, e os riscos potenciais do sistema. As partes interessadas levantam preocupações sobre a segurança dos dados e a integração do sistema com a infraestrutura existente. O departamento de TI aborda suas preocupações: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis