Questões de Comunicação Social da FCC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FCC

Uma agência de propaganda criou duas personagens: Dominika e Michaela. A partir de novembro as duas personagens ganharam a internet pelo blog We Luv Brasil e caíram no gosto dos internautas como anunciadoras de uma nova cerveja no mercado. Fez parte da estratégia incluir as contratadas em um programa de televisão nos moldes de reality show, que teve oito capítulos. Outras ações foram acrescentadas para popularizar as tchecas, como ficaram conhecidas no meio. Esse tipo de técnica de marketing é denominado de:

Entre as muitas preocupações que o redator tem para a construção do texto radiofônico, existem duas que resultam em distorções sonoras indesejáveis. Não se concebe, por exemplo, que a notícia radiofônica contenha frases com “ela tinha” ou “Romeu perdeu”. Essas construções indesejáveis correspondem, respectivamente, a

Em 08 de dezembro de 2011, o Portal Imprensa afirmou que Maurício Duarte, diretor da Ipsos Marplan Media CT, entende que uma nova tecnologia faz com que os telespectadores que nunca perdem os últimos capítulos de uma novela ou uma partida de futebol, por exemplo, não precisem se apressar em ir para casa. Hoje, eles simplesmente sintonizam o sinal da emissora através de seu celular ou acessam o conteúdo do canal desejado na internet. Essa opinião do pesquisador caracteriza

Em contexto de mídia, no planejamento de campanha, os termos que dizem respeito a

1. número de pessoas que assistem a cada exibição de um determinado programa e

2. o número total de pessoas atingidas com um conjunto de veiculações de um determinado comercial

são, respectivamente,

Por hipermídia entende-se:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis