Questões de Comunicação Social da FCC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FCC

#Questão 162626 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

É cada vez mais comum empresas adotarem estratégias de marketing voltadas para seu público interno. Muitas vezes, as empresas dirigem seus esforços para um certo grupo dentro de seus stakeholders e acaba esquecendo de um de seus principais pilares: os seus colaboradores internos. E é pensando nesses colaboradores e no quanto estes são imprescindíveis para o crescimento e sucesso das empresas, é que muitas delas vêm apostando no

#Questão 162627 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Especialistas em Marketing apregoam que a melhor forma de organizar o esforço de Marketing é contar com gerenciamento funcional de produtos competentes. Hooley e seus colaboradores elencam os tipos de gerenciamento que têm mostrado eficácia na área: de categorias, de mercado, do relacionamento com clientes e de desenvolvimento de produtos e marcas. A este último cabe

#Questão 162628 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Os indicadores de desempenho, segundo estudiosos de Marketing, são sinais vitais da organização que qualificam e quantificam o modo como as atividades de um processo chegam às metas previamente traçadas. Para P. Voyer (Tableaux de Bord de Gestion), as características de um bom indicador são:

I. bem definido, simples, claro, compreensível, sem interpretação dúbia;

II. pertinente, significativo e sensível a variações;

III. presente e real;

IV. disponível e fácil de ser utilizado;

V. fiel ao objetivo pelo qual foi definido, confiável e homogêneo às variações de tempo e espaço passível de ser agregado e comparado.

Está correto o que consta em

#Questão 162630 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Sobre telemarketing, é INCORRETO afirmar que se trata de atividade

#Questão 162631 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Segundo Kotler (Marketing − edição compacta), “o volume total de um produto que seria comprado por um grupo definido de consumidores, numa área geográfica definida, num período de tempo definido, num ambiente de marketing definido, sob um programa de marketing definido”, é chamado de Demanda

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis