Questões de Comunicação Social da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da CESGRANRIO

O departamento de marketing de uma empresa do setor calçadista está preparando um relatório com informações que devem ser apresentadas à nova agência de propaganda, contratada recentemente. Dentre as informações listadas abaixo, aquela que NÃO pertence à fase específica do planejamento de comunicação mercadológica é a informação sobre

Ao produzir-se um podcast, é preciso preparar também

As ações em mídias sociais multiplicam-se em todos os campos empresariais com grande velocidade. Com relação aos motivos que levam os profissionais de comunicação a expor sua empresa e/ou produto nessas redes de compartilhamento de informações, analise as ações abaixo.

I – Encontrar novos nichos de mercado e de consumidores.

II – Falar com um público altamente segmentado.

III – Monitorar as opiniões sobre seus produtos/serviços.

IV – Observar as ações dos seus concorrentes.

Estão corretos os motivos explicitados em

Uma das diferenças trazidas pela Internet para o jornalismo é que, nos veículos on-line, a construção da notícia passa a ser um processo contínuo. Isso se deve à possibilidade de

No contexto da comunicação nas organizações, a manutenção da imagem corporativa se destaca como importante instrumento de vantagem competitiva. Nesse sentido, a ferramenta mais indicada para avaliar e mensurar a imagem corporativa de uma organização é o(a)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis