Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Quanto a seus fundamentos, pode-se dizer que a publicidade:

No que respeita à sua organização estrutural, uma agência de propaganda deve suprir necessidades profissionais, tais como atendimento/planejamento, criação e mídia.

Atendimento/planejamento assim se conceitua:

Os recursos estilísticos empregados na redação da mensagem publicitária correspondem em geral à retórica.

Utilizar recursos retóricos significa:

 

Considerando o texto que se seguem. e suas implicações, julgue os itens

Ao afirmar que 'o senhor estaria dois ou três anos à frente dos seus concorrentes', Adams faz referência ao que atualmente se considera um dos objetivos do posicionamento estratégico de marcas.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

No texto, a expressão "construção da sua imagem" é uma referência direta à vitrine ou à embalagem do produto.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis