Questões de Comunicação Social do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

O maior investimento que uma organização pode fazer para minimizar o efeito de crises junto à opinião pública, através da empresa, consiste em:

Para Figueiredo e Cervellini, a opinião pública pode ser entendida como “todo fenômeno que, tendo origem em um processo de discussão coletiva e que se refira a um tema de relevância pública (ainda que não diga respeito a toda a sociedade), esteja sendo expresso publicamente, seja por sujeitos individuais em situações diversas, seja em manifestações coletivas”.

A partir dessa perspectiva, é correto afirmar que a opinião pública

#Questão 654458 - Comunicação Social, Novas Mídias, FCC, 2015, DPE/SP, Agente de Defensoria Pública

Considere as afirmações abaixo sobre o jornalismo digital.

I. Para fazer sucesso, não é suficiente que uma reportagem seja boa; ela também precisa ser publicada no horário certo.

II. Os relatórios de audiência são importantes, mas não apresentam grande influência no que será publicado no site.

III. A arquitetura da informação mostra em que área do site devem ser publicados os vários tipos de matérias.

IV. É necessário saber por que determinada seção está disposta naquele espaço da tela.

Está correto o que se afirma em

No trato da informação produzida por instituições públicas, é facultativo disponibilizar na internet, em tempo real, informações

Como recurso usado por uma organização pública, este canal corporativo tem como finalidade integrar serviços e informações, disponíveis apenas internamente, para promover acesso externo, também inclui conexão a servidor de e-mails, comunicadores via web, consulta a documentos, busca com operadores booleanos, interatividade com setores específicos etc. Esta é a definição de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis