Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.

A padronização ou não das perguntas de um questionário pode impactar diretamente no resultado da pesquisa.

Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.

A opção dicotômica é a forma mais simples de formulação de perguntas fechadas em um questionário.

Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.

Amostras de julgamento, de agrupamento e bola de neve são consideradas técnicas de amostragem não probabilística.

Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.

Em comparação às pesquisas quantitativas, as pesquisas qualitativas utilizam amostras pequenas e possibilitam analisar motivações e sentimentos dos consumidores.

No que diz respeito à responsabilidade social, consumo sustentável e relações com a comunidade, julgue os itens que se seguem.

Marketing de causas é considerado como iniciativa corporativa utilizada pelas organizações para equilibrar critérios conflitantes como lucro empresarial, satisfação do cliente e interesse público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis