Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

Acerca de noções de marketing e gestão de relacionamento com o cliente, julgue os itens a seguir.

Cabe ao profissional de marketing entender as necessidades, desejos e demandas do mercado-alvo.

A respeito de plano de negócios e marketing de serviços, julgue os itens que se seguem.

Marketing interativo se refere à habilidade dos funcionários em servir ao cliente da organização.

O marketing institucional volta-se para a imagem das organizações a fim de buscar reconhecimento público e tornar sólida sua reputação. Concernente a esse assunto, julgue os próximos itens.

O marketing institucional substitui o marketing empresarial das organizações.

O marketing institucional volta-se para a imagem das organizações a fim de buscar reconhecimento público e tornar sólida sua reputação. Concernente a esse assunto, julgue os próximos itens.

O marketing institucional pode ser utilizado para melhorar a imagem de uma organização.

Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.

Nos grupos focais, o pesquisador pode observar as reações dos participantes por meio de uma entrevista realizada pelo moderador.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis