Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

#Questão 159068 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que se refere à segmentação e ao posicionamento de mercado, julgue os itens que se seguem.

De acordo com o critério substancial, o diferencial da marca não pode ser facilmente copiável pelos concorrentes.

#Questão 159069 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que se refere à segmentação e ao posicionamento de mercado, julgue os itens que se seguem.

A demografia configura-se como a base tradicional de segmentação de mercado.

Uma empresa que oferece serviços de limpeza terceirizados para escritórios está avaliando sua demanda para o próximo ano. NÃO representa uma variável importante para este cálculo:

#Questão 159366 - Comunicação Social, Comunicação Organizacional, IADES, 2013, CAU, Analista de Relações Institucionais

Quanto à construção da imagem institucional, assinale a alternativa correta.

#Questão 159367 - Comunicação Social, Gêneros jornalísticos, IADES, 2013, CAU, Analista de Relações Legislativas

Assinale a alternativa correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis