Questões de Comunicação Social do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2009

Em relação à comunicação das organizações, analise as questões e indique a opção correta.

( ) Identidade corporativa e imagem corporativa são a mesma coisa. Ambas representam como uma empresa é percebida pelos públicos de interesse.

( ) Os indivíduos e grupos de interesse que exercem pressão sobre os procedimentos estratégicos das corporações e estão sujeitos a serem afetados de diferentes maneiras pelas decisões do comando da organização são chamados stakeholders.

( ) Nome da marca é o nome, termo, sinal, símbolo ou desenho, ou combinação entre eles, que pode ser descrito por palavras.

( ) Uma marca necessariamente traz um único nível de significado.

O BB utiliza o customer relationship management (CRM) em sua gestão de relacionamento. Uma ação típica de CRM para o BB é

A respeito da Ouvidoria BB, assinale a opção correta.

Com relação ao assunto abordado no texto, assinale a opção correta.

A publicação institucional é uma das principais formas de divulgação das informações no ambiente organizacional e um instrumento bastante valioso na comunicação interna. Julgue os itens que se seguem, acerca de publicações de organizações.

O estilo redacional de uma publicação institucional deve sempre variar de edição para edição, mas nunca dentro da mesma edição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis