Questões de Comunicação Social do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2007

Acerca do ciclo de vida de um produto, a etapa na qual ele apresenta um baixo crescimento nas vendas, porque já conquistou a aceitação da maioria dos consumidores potenciais e os lucros se estabilizam ou declinam, devido à competição acirrada, é chamada de:

Um sistema de marketing interativo que usa um ou mais meios de propaganda para obter uma resposta mensurável e/ou uma transação em qualquer local é chamado de:

A partir da análise das predisposições para o consumo, deverão fazer parte da estratégia de propaganda os seguintes aspectos, EXCETO

A aferição do discurso é uma das etapas do trabalho de administração de identidade para atender as necessidades do cliente. São ações dessa etapa, EXCETO

São variáveis do composto de comunicação no marketing mix, EXCETO

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis