Questões de Comunicação Social do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2006

A atividade humana não poderia progredir se os homens não pudessem se comunicar entre si, partilhar suas experiências e trocar idéias sobre assuntos de interesse em comum. Desse modo, aqueles que se ocupam do mesmo ramo de negócio não podem deixar de ter contatos permanentes sob o risco de estagnação, por carência do intercâmbio de informações, necessário ao desenvolvimento de cada um. Fala–se sobre Relações Públicas e:

Este profissional lida com o clima organizacional, imagem da empresa, construção de relações positivas com públicos específicos, e pode argumentar de forma solidamente embasada, a fim de obter respaldo para o que se propõe a realizar (Polignaro, 2001). Fala-se do:

Leia com atenção este trecho sobre Relações Públicas de resultados:

"Cada segmento da sociedade deve assumir compromissos definitivos com o sistema produtivo e o desenvolvimento econômico..."

Assinale a alternativa que completa plenamente a idéia acima:

Leia atentamente as questões abaixo:

Ao atuar para organizações business-to-business, o profissional de _______________, precisa mapear__________ envolvidas e, dentro de um enfoque empático, compreender quais são________________ dos empresários quanto à organização que dirigem. É preciso checar qual seu entendimento sobre o ___________ que as atividades de Relações Públicas podem agregar aos seus resultados de ____________"(Kunshch,2001).

Assinale a opção que preenche as lacunas corretamente:

A coordenação é, por excelência, um problema de organização. A partir do princípio fundamental da administração é que a habilidade do profissional de Relações Públicas se faz presente, não só sob o aspecto de economia eficiente do seu trabalho, como também sob o prisma de desenvolvimento, controle e atuação de toda a equipe necessária à execução da comunidade (Ferreira, 2001).

São funções da Administração:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis