Questões de Comunicação Social do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2006

A função de ombudsman criada pela instituição é um canal de comunicação permanente com os seus públicos. Com relação ao papel e à função do ombudsman e da ouvidoria, assinale a opção correta.

Sobre o processo que começou a ser chamado de releasemania e sobre o papel do assessor de imprensa, considere as seguintes afirmativas:

Assinale a alternativa correta.

Considere as seguintes funções:

O termo Comunicação Organizacional popularizou-se no Brasil a partir da década de 1980. Segundo Margarida Kunsch (Relações públicas e modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional. São Paulo: Summus. 1997) e Gaudêncio Torquato (Tratado de comunicação organizacional e política. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002), suas origens situam-se na prática do Jornalismo Empresarial, da Comunicação Empresarial, Institucional, Corporativa e das Relações Públicas. Nesse contexto, é correto afirmar:

As principais metáforas para análise da Comunicação Organizacional, segundo Putnam, Phillips e Chapman (Metáforas da Comunicação e da organização. In: Clegg, S.; Hardy, C.; Nord, W. R. (Ed.). Handbook de estudos organizacionais: ação e análise organizacionais. São Paulo: Editora Atlas S.A., v. 3, 2004), são:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis