Questões de Comunicação Social do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2004

A respeito do assunto apresentado no texto acima, julgue os itens seguintes.

A demanda por mídia interativa baseia-se na necessidade de se encontrarem melhores maneiras de alcançar os consumidores que tenham alterado seus hábitos de vida ou pertençam a categorias de marketing novas e diferentes das tradicionais.

A respeito do assunto apresentado no texto acima, julgue os itens seguintes.

A mídia de massa, também chamada de tradicional ou convencional, é especialmente apropriada para distribuir publicidade a um público genérico e disperso. Como exemplos de meios de comunicação de massa, podem ser citados televisão, rádio, jornal e revista.

A respeito do assunto apresentado no texto acima, julgue os itens seguintes.

Meios de comunicação e veículos de comunicação são sinônimos.

A respeito do assunto apresentado no texto acima, julgue os itens seguintes.

Um dos métodos para avaliar a eficiência de uma programação de mídia em televisão é o GRP (gross rating point).

A respeito do assunto apresentado no texto acima, julgue os itens seguintes.

Entende-se como mídia não-convencional, da qual a interativa é a principal representante, aquela em que o uso dos meios de massa é diferenciado. Não se enquadram os meios especializados como quiosques e CD-ROMs interativos na mídia não-convencional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis