Questões sobre Gestão de TI

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Listagem de Questões sobre Gestão de TI

Em relação às orientações da norma ISO 27002 quanto à criptografia, assinale a opção correta.

A respeito de suporte a clientes, julgue os próximos itens.

A equipe de apoio ao cliente integra o help desk de uma empresa. Quando essa equipe atua no segundo nível, ela está preparada para responder às perguntas mais frequentes ou fornecer resoluções que pertencem a uma base de conhecimentos.

A respeito de suporte a clientes, julgue os próximos itens.

Caso um problema não seja resolvido pela equipe de suporte a clientes no segundo nível, o chamado é redirecionado ao primeiro nível, que tem os recursos necessários para lidar com chamadas mais difíceis.

A respeito de suporte a clientes, julgue os próximos itens.

Algumas organizações possuem um terceiro nível de suporte ao cliente, que é uma linha de apoio que lida com as necessidades específicas de software, como atualizações e reparos de problemas que afetam diretamente o cliente.

#Questão 132643 - Ciência da Computação, Gestão de TI, MOVENS, 2010, MDIC, Tecnologia da Informação (Grupo III)

Preencha corretamente as lacunas do texto abaixo e, em seguida, assinale a opção correta.

          O resultado final do processo de ________________ da TI (Tecnologia da Informação) é o portfolio de TI que deverá ser implantado no período determinado pelo plano de TI, o qual pode ser ______________ e servir como guia para a _______ da TI da empresa.

A sequência correta é:

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