Questões de Atendimento ao Público da Avança SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Avança SP

O atendimento de qualidade é essencial para o sucesso de qualquer serviço ou produto oferecido. Para garantir uma experiência positiva e humanizada ao cliente, é necessário adotar práticas que considerem suas necessidades e expectativas. Neste sentido, observe as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:

No contexto da atuação de um recepcionista, é essencial garantir que os titulares de dados pessoais tenham acesso facilitado às informações relacionadas ao tratamento de seus dados, conforme previsto na legislação vigente. Considerando as obrigações de transparência no atendimento, analise as afirmativas abaixo e identifique a alternativa correta:

No que tange às regras básicas de comportamento profissional para o trato diário com o público interno e externo é correto afirmar, exceto:

No atendimento por telefone são necessárias algumas regras para um bom suporte. Assinale a alternativa incorreta correspondente a essas regras.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis