Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

#Questão 968499 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, VUNESP, 2022, UNESP, 2022 - UNESP - Assistente Administrativo II - Edital nº 55

O Assistente deve saber da importância de estabelecer uma atmosfera positiva no relacionamento com o público e para tanto deve empenhar-se em manter uma postura

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Não é muito importante resolver o problema do cliente, mas é imprescindível ouvi-lo, a fim de lhe passar segurança.  

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Empresas que buscam a qualidade do atendimento direcionam o olhar, interno e externo, para a cortesia, os benefícios e os canais de comunicação interativos e ágeis.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


São características específicas que precisam ser avaliadas ao se trabalhar com qualidade de serviços: tangibilidade; confiabilidade; proatividade; competência; cortesia; credibilidade; segurança; acesso; comunicação; e entendimento do cliente. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


O tempo de fila ou o tempo de espera não influencia na percepção de qualidade com relação ao atendimento que terá o cidadão. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis