Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

A respeito da legislação e dos princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens de 94 a 99. Os documentos de arquivo constituem a evidência ou prova da execução de uma atividade dentro da instituição.

A respeito da legislação e dos princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens de 94 a 99. O arquivo não é objeto de coleção; ele provém das atividades da instituição ou da pessoa.

A respeito da legislação e dos princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens de 94 a 99. A gestão e o recolhimento dos documentos produzidos e recebidos pelo Poder Executivo Federal são de responsabilidade do Arquivo Nacional.

A respeito da legislação e dos princípios e conceitos arquivísticos, julgue os itens de 94 a 99. A gestão de documentos é o processo de análise da documentação de arquivos, visando ao estabelecimento de sua destinação.

Acerca da gestão de documentos, julgue os itens que se seguem. A ordenação dos documentos de arquivo serve para dispor os documentos, por exemplo, dentro de uma pasta suspensa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis