Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

À decisão ou ao encaminhamento provindos de autoridade administrativa acerca de assunto submetido a sua análise dá-se o nome de

Ao se organizar um arquivo, deve-se observar o melhor método de classificação, para que o acesso aos documentos seja totalmente atingido. Um dos métodos utilizados é o “alfabético”, considerado um método

O tipo de arquivo que se caracteriza pela guarda de documentos e papéis que oferecem baixa frequência de uso, consulta ou referência é denominado:

Qual é a disciplina que tem como objeto o estudo da estrutura formal e da autenticidade dos documentos?

No contexto arquivístico, a transferência da propriedade legal de arquivos resultante de mudanças da soberania territorial, da divisão administrativa de estados e municípios, próprio das pessoas físicas ou jurídicas, é denominada

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis