Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

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Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Acerca da avaliação de documentos de arquivo, julgue os próximos itens.

O Ministério do Esporte deve constituir uma comissão permanente de avaliação de documentos, que tem como responsabilidade orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada no seu âmbito de atuação.

Acerca da avaliação de documentos de arquivo, julgue os próximos itens.

A tabela de temporalidade dos documentos da atividade-fim acumulados pelo Ministério do Esporte deve ser submetida à aprovação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, órgão central do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo, do Poder Executivo Federal.

Acerca da avaliação de documentos de arquivo, julgue os próximos itens.

O valor secundário dos documentos de arquivo, de acordo com Schellenberg, é desdobrado em valor informativo e valor probatório em relação à trajetória da organização acumuladora do acervo documental.

Acerca da avaliação de documentos de arquivo, julgue os próximos itens.

A amostragem é uma técnica que pode ser corretamente aplicada na preservação de uma parcela do conjunto documental selecionado para eliminação.

Acerca da avaliação de documentos de arquivo, julgue os próximos itens.

Na finalização do processo de avaliação de documentos no Ministério do Esporte deve ser preparado um índice de destinação, que é o instrumento de registro das informações relacionadas aos documentos a serem eliminados.

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