Questões de Administração da IPAD

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da IPAD

Por definição, a função administrativa de controle consiste em medir e corrigir o desempenho dos subordinados para garantir que os objetivos e metas da organização sejam cumpridos. Marque a alternativa que não contém um instrumento de controle:

#Questão 19131 - Administração, O&M, IPAD, 2011, SENAC/PE, Auxiliar Técnico II

Sobre a manutenção de imobilizados é incorreto afirmar que:

#Questão 19132 - Administração, O&M, IPAD, 2011, SENAC/PE, Auxiliar Técnico II

Cada uma das alternativas abaixo apresenta um elemento de um bom texto profissional, à exceção da alternativa:

Marque V(verdadeira) ou F(falsa) para cada uma das afirmativas abaixo acerca da motivação:

( ) A motivação não é um traço de personalidade.

( ) A motivação é um estado mutável, dependente de diversos fatores internos e externos.

 ( ) Tarefas repetitivas e de rotina são as mais afetadas pela alta ou baixa motivação do funcionário.

( ) O salário é a maior força de motivação para o trabalho.

Marque a alternativa que corresponde à correta análise das afirmativas de cima para baixo:

Com base na identificação dos segmentos de mercado, analise as afirmações abaixo:

1. O ponto de partida para a segmentação de mercado é o marketing de massa. Nele a ênfase é na produção, distribuição e promoção em massa de um produto para todos os compradores.

2. Analisando a segmentação de mercado, percebe-se que muitas empresas voltam seus olhares para o micromarketing, utilizando alguns segmentos. Analisando-se os níveis do micromarketing podemos afirmar que o marketing de segmento é o mesmo que marketing de nicho, ambos buscam direcionar os esforços de marketing para um público específico dentro de um mercado mais amplo.

3. Existem diversos tipos de mercado de clientes e os principais são: mercado consumidor, mercado organizacional, mercado global e mercado sem fins lucrativos.

4. A customerização é uma excelente alternativa na criação de ofertas tendo em vista que potencializa a satisfação dos clientes. Porém, em alguns produtos específicos ela não deve ser adotada.

Estão corretas apenas:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis