Questões de Administração da CONSULPLAN

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da CONSULPLAN

A gestão de materiais envolve diversas funções. Uma delas se refere ao processo de seleção de fornecedores. Esse processo de seleção tem seu nível de complexidade decorrente das características do item ou serviço a ser adquirido. Em relação à seleção de fornecedores, assinale a opção que apresente apenas fatores que influenciem essa seleção.

Cada cultura corporativa possui características que identificam seu conjunto de crenças, valores, atitudes e comportamentos. Diante desse contexto, a cooperação, a racionalidade, a criatividade e a competitividade são valores dominantes das seguintes culturas corporativas, respectivamente,

A liderança transformacional é compreendida como um processo de influenciar mudanças relevantes nas atitudes e no comportamento dos colaboradores, criando um comprometimento com a missão e os objetivos da organização. No que se refere à liderança transformacional, assinale a alternativa que NÃO corresponde às suas características.

Considerando a dicotomia gerente vs. líder nos estudos sobre liderança, corresponde a um líder no sentido contemporâneo do termo aquele que

Uma das teorias sobre motivação é a Teoria de Maslow, também denominada Teoria das Necessidades. Das alternativas a seguir, assinale a que diz respeito a uma necessidade de autorrealização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis