Questões de Administração da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da CESGRANRIO

Ao formular sua estratégia mercadológica, a empresa X precisa identificar os potenciais concorrentes e não considerar apenas os existentes. As características relacionadas abaixo identificam os potenciais concorrentes, EXCETO a

A importância de qualquer ponto forte ou ponto fraco de uma empresa, para sua vantagem competitiva, depende necessariamente de como tais pontos influenciarão os dois tipos básicos de vantagem competitiva. Um desses tipos básicos de vantagem é o baixo custo relativamente à concorrência, e o outro é a(o)

Estratégias de marketing global são mais eficientes quando clientes potenciais, em países diversos, têm os mesmos tipos de necessidades e desejos, e os mercados apresentam segmentação semelhante.

PORQUE

No longo prazo, a responsabilidade social é interessante para a organização, pois é mais provável que os clientes venham a comprar de uma organização se esta demonstrar preocupação com o bem-estar de seus clientes.

A esse respeito, conclui-se que

As condições competitivas são consideradas singulares em mercados de ciclos lentos, ciclos rápidos e ciclos padrão, levando as empresas a usarem alianças por diversos motivos.

Dentre os motivos abaixo, aquele que se relaciona a um mercado de ciclo lento é

Na elaboração do cronograma de execução de um projeto de investimento, é importante identificar o caminho crítico.

Um atraso em qualquer uma das atividades do caminho crítico de execução do projeto faz com que

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis