Questões de Administração do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2010

Considere que uma empresa deseja confeccionar um manual que tem como escopo divulgar políticas e diretrizes organizacionais que dizem respeito à função da organização, aos critérios de departamentalização e à manualização e sistemas de informações. Esse documento é classificado como manual de:

#Questão 17963 - Administração, Mercado, CESPE / CEBRASPE, 2010, IFB, Professor de Ensino Básico

Julgue os próximos itens, referentes ao mercado de produtos e serviços.

Foco é uma estratégia de marketing que consiste em abordar um ou mais segmentos de mercado menores, em vez de abordar o grande mercado.

#Questão 17964 - Administração, Mercado, CESPE / CEBRASPE, 2010, IFB, Professor de Ensino Básico

Julgue os próximos itens, referentes ao mercado de produtos e serviços.

No lançamento de um novo produto no mercado, pode-se adotar a estratégia de penetração rápida, que consiste em lançálo a um preço baixo e com elevado gasto em promoção.

#Questão 17965 - Administração, Mercado, CESPE / CEBRASPE, 2010, IFB, Professor de Ensino Básico

Julgue os itens que se seguem, relativos a mercados, concorrência e diferenciais competitivos.

Na concorrência de forma, uma empresa vê seus concorrentes como todas as empresas que fabricam produtos com a mesma finalidade ou função.

#Questão 17966 - Administração, Mercado, CESPE / CEBRASPE, 2010, IFB, Professor de Ensino Básico

Julgue os itens que se seguem, relativos a mercados, concorrência e diferenciais competitivos.

Penetração de mercado, desenvolvimento de mercado e desenvolvimento de produto são classes de oportunidades de crescimento integrado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis