Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

A respeito de administração de marketing, julgue os itens de 111 a 115.

O plano de marketing é o documento que orienta os esforços de marketing de uma empresa. Há um formato único de método e plano que deve ser preservado em qualquer situação.

A comunicação integrada de marketing é uma expansão do elemento de promoção do mix de marketing. Ela é essencialmente o reconhecimento da importância de comunicar uma mesma mensagem para os mercados-alvo. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Várias ferramentas são utilizadas no composto de marketing, entre elas, promoção de vendas e venda pessoal.

A comunicação integrada de marketing é uma expansão do elemento de promoção do mix de marketing. Ela é essencialmente o reconhecimento da importância de comunicar uma mesma mensagem para os mercados-alvo. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

Propaganda tem a finalidade explícita de lembrar, motivar e persuadir alguém a adotar uma idéia ou produto.

Conforme o estudo realizado pelo Hewllett-Packard´s Medical Products Group, que fatores críticos foram identificados para o sucesso de novos produtos?

#Questão 24767 - Administração, Teorias em Marketing, NCE, 2009, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial

O Marketing como área de estudos atualmente passa por uma “crise de identidade”, segundo alguns. Pesquisas testaram diversos aspectos das premissas assumidas nos modelos utilizados pelo Marketing. Ao contrário do que é postulado nas premissas teóricas, algumas conclusões dessas pesquisas permitiram inferir que:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis