Questões sobre Comunicação na Administração Pública

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação na Administração Pública

Quanto à comunicação na gestão pública, assinale a alternativa correta. 

Em caso de desaparecimento de um processo administrativo o servidor que primeiro tomar ciência deve:

Caso haja a necessidade de dar publicidade do inadimplemento de uma obrigação, o cidadão deve procurar um cartório de:

Considerando as normas para redação do padrão ofício cujo destinatário é de hierarquia superior à do remetente, assinale a alternativa em que os dados referentes ao endereçamento e ao fecho estão, respectivamente, corretos. 

Cabe à administração pública, na forma da lei, a gestão da documentação governamental e as providências para franquear sua consulta a quantos dela necessitem. O conjunto de procedimentos e operações técnicas que visam a agrupar os documentos de arquivo relacionando-os ao órgão produtor, à função, à subfunção e, atividade responsável por sua produção ou acumulação. O programa de gestão arquivísticas de documentos terá que atender a uma série de exigências, tanto em relação ao documento arquivísticos como ao seu próprio funcionamento. Ao encontro disso, avalie as questões a seguir e julgue as exigências que o documento arquivístico deve atender:
I.Refletir corretamente o que foi comunicado, decidido ou a ação implementada.
II.Contemplar o ciclo de vida dos documentos.
III.Garantir o acesso aos documentos.
IV.Implementar estratégias de preservação dos documentos desde a sua produção e pelo tempo que for necessário.
É CORRETO o que se afirma em:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis