Questões Concurso Tribunal de Justiça   - PE (TJPE/PE)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Tribunal de Justiça   - PE (TJPE/PE)

Com base nas informações acima, assinale a alternativa correta:

O Conselho Nacional de Justiça, se utilizando de sua competência para regulamentação administrativa, estabeleceu algumas diretrizes para a consolidação do processo judicial eletrônico e administração dos sistemas. Assinale a alternativa incorreta sobre o Comitê Gestor Nacional criado pelo CNJ:

Conforme a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTICJUD) - Resolução 211/2015 – CNJ, os novos sistemas de informação de procedimentos judiciais deverão:

I. estar disponibilizados tanto na intranet como na extranet do sistema jurídico;

II. ser somente projetos de software livre;

III. ser disponíveis para dispositivos móveis, sempre que possível;

IV. oferecer suporte para assinatura baseado em certificado emitido por Autoridade Certificadora credenciada na forma da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP Brasil);

Estão corretas as afirmativas:

A Resolução n° 230/2016 do Conselho Nacional de Justiça orienta a adequação das atividades dos órgãos do Poder Judiciário às normas nacionais e internacionais sobre direitos das pessoas com deficiência e sua respectiva inclusão. Quanto aos dispositivos trazidos na referida norma administrativa, assinale a alternativa correta:

Ao estudar a Norma ISO 12207 verifica-se os processos relacionados abaixo.

Aquisição - Fornecimento - Desenvolvimento - Operação - Manutenção

Esses processos pertencem a classe denominada:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis