Questões Concurso Prefeitura de Palestina de Goiás - GO

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Assinale a alternativa correta sobre a dispensa e inexigibilidade de licitação.  

Qual o prazo mínimo para apresentação de propostas e lances do processo licitatório que é regulado por lei? 

A respeito da lei n.º 14.133/2021de licitações e contratos administrativos, assinale a opção correta: 

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A charge em questão, satiriza o processo de arquivamento de documentos. No entanto, esse é um processo fundamental para empresas, sejam elas públicas ou privadas. Partindo dessa premissa, analise os termos e conceitos ligados à organização e arquivamento de documentos:
I Arquivo: Conjunto de documentos produzidos e acumulados por uma entidade coletiva, pública ou a privada, pessoa ou família, no desempenho de suas atividades, independente da natureza dos suportes.
II Documento: Unidade de registro de informações, qualquer que seja o suporte.
III Documento de arquivo: É um documento produzido, recebido e mantido a fim de provar e/ou informar por uma organização ou pessoa, no cumprimento das suas obrigações legais ou na condução das suas atividades.
IV Avaliação de documentos: Processo de análise de documentos de arquivo, que estabelece os prazos de guarda e a destinação, de acordo com os valores que lhes são atribuídos
É CORRETO o que se afirma:

Em um atendimento telefônico, a primeira referência na comunicação é o tom da voz. Ele deve transmitir calma, ser claro, agradável e espontâneo para que seja natural escutar com atenção o que está sendo dito. O ritmo da fala deve ser compassado, nem muito rápido e nem muito lento.  
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Mesmo na era digital, com tantos canais disponíveis como mensagens, chats e redes sociais, o contato telefônico ainda é uma realidade dentro das empresas. Existem dois tipos de atendimentos telefônicos utilizados pelas empresas, o ativo e o receptivo. Sobre os conceitos envolvendo os tipos de atendimentos telefônicos, avalie as afirmações a seguir:
I O atendimento receptivo é aquele praticado quando a sua empresa entra em contato com o cliente (independente da razão desse contato).
II O atendimento ativo é o oferecido quando um cliente ou prospect entra em contato com a empresa.
III Entender os tipos de atendimentos telefônicos, quando eles devem ocorrer e o que fazer para transformar um simples atendimento em uma experiência positiva para o consumidor, é um passo importante para sua empresa.
É CORRETO o que se afirma:

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