Questões Concurso Prefeitura de Cantagalo - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Cantagalo - RJ

O acidente vascular encefálico hemorrágico (AVEH) é o extravasamento agudo e espontâneo de sangue no parênquima encefálico. Qual é o local acometido com maior frequência pelo AVEH?

No suporte ao paciente durante a ressuscitação cardiopulmonar, muitas vezes é necessário utilizar a cardioversão sincronizada. São ritmos cuja utilização da cardioversão sincronizada NÃO é recomendada:

A síndrome de angústia respiratória aguda (SARA) é causada por lesão pulmonar difusa a partir de muitos distúrbios clínicos e cirúrgicos subjacentes. Em relação a essa síndrome, assinale a afirmativa INCORRETA.

A cistite é uma infecção limitada ao trato urinário inferior, caracterizada por colonização bacteriana e invasão tecidual. O principal agente etiológico da cistite é o(a)

Em relação à ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de adulto por profissional de saúde, são recomendações das diretrizes da American Heart Association (AHA) (2010), EXCETO:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis