Questões Concurso Prefeitura de Bom Conselho - PE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Bom Conselho - PE

“A classificação de documentos é o processo aplicado para organizar informações por grupos de assuntos e facilitar a localização dos documentos, estejam eles em papel ou em formato digital.”
Entre os quatro itens que formam a classificação de documentos, quanto ao gênero/formato, assinale a alternativa CORRETA.

A Gestão de Documentos é um conjunto de procedimentos utilizados para garantir uma correta organização e armazenamento dos documentos da empresa. Os documentos passam por três fases de arquivamento: produção de documentos, utilização de documentos e destinação dos documentos.
Sobre a fase de utilização de documentos, assinale a alternativa CORRETA. 

O processo administrativo é constituído de planejamento, organização, direção e controle. Sobre isso, analise as afirmativas abaixo e coloque “V” nas Verdadeiras e “F” nas Falsas.
( ) O planejamento define a missão institucional.
( ) A organização aloca recursos.
( ) A direção coordena os esforços.
( ) O controle promove a ação corretiva.
Assinale a alternativa que indica a sequência CORRETA. 

A Administração é fundamental na condução da sociedade moderna. Ela não é um fim em si mesma, mas o meio de fazer com que as coisas sejam realizadas da melhor forma, com menor custo e com maior eficiência e eficácia. Acerca do conceito, é CORRETO afirmar que a Administração

Para desparafinizar as amostras utilizadas na Imunohistoquímica, são utilizados:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis