Questões Concurso Metrô/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Metrô/SP

#Questão 162625 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Geralmente, no processo de pesquisa de Marketing os dados secundários são mais úteis

#Questão 162626 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

É cada vez mais comum empresas adotarem estratégias de marketing voltadas para seu público interno. Muitas vezes, as empresas dirigem seus esforços para um certo grupo dentro de seus stakeholders e acaba esquecendo de um de seus principais pilares: os seus colaboradores internos. E é pensando nesses colaboradores e no quanto estes são imprescindíveis para o crescimento e sucesso das empresas, é que muitas delas vêm apostando no

#Questão 162629 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

O Marketing pressupõe a inter-relação, interdependência e interligação de seus diferentes atores em um único mercado. Esses atores são:

#Questão 162630 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Sobre telemarketing, é INCORRETO afirmar que se trata de atividade

#Questão 162631 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Segundo Kotler (Marketing − edição compacta), “o volume total de um produto que seria comprado por um grupo definido de consumidores, numa área geográfica definida, num período de tempo definido, num ambiente de marketing definido, sob um programa de marketing definido”, é chamado de Demanda

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis