Questões Concurso Metrô/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Metrô/SP

#Questão 163625 - Comunicação Social, Outros, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

#Questão 163627 - Comunicação Social, Outros, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

#Questão 163794 - Comunicação Social, Pesquisa em Comunicação, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Há um método de pesquisa mais adequado para avaliar: conceitos e atributos de novos produtos; gerar hipóteses sobre opiniões, costumes, crenças, valores, experiências, atitudes e estilos de vida; gerar ideias criativas para o desenvolvimento de campanhas de propaganda; gerar informação útil para estruturar um questionário de pesquisa; e ajudar a interpretar informações oriundas de uma pesquisa quantitativa. Trata-se do Método de

#Questão 165094 - Comunicação Social, Publicidade, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Para definir os preços, algumas organizações utilizam a técnica do mark-up, que consiste em analisar os custos inerentes

I. à produção.

II. à comercialização.

III. à distribuição.

IV. à divulgação.

V. a perdas eventuais.

Está correto o que consta em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis