Listagem de Questões Concurso CVM
De Taylor aos tempos atuais, o conceito de qualidade nas organizações, incorporou vários elementos básicos importantes. O conceito atual de Qualidade Dinâmica significa que
os produtos devem estar conformes com os padrões e normas.
qualquer atividade deve ser bem feita e visando a satisfação do usuário.
é preciso investigar as causas de perdas e falhas.
deve haver teste e inspeção de produtos, partes e componentes.
melhorias devem ser feitas na busca eterna de melhores resultados.
Marque o único aspecto que não fundamenta o planejamento de carreiras.
Desempenho do cargo.
Grau de exposição.
Lealdade organizacional.
As famílias de cargos.
Subordinados-chave.
Entendida como sendo a guarda, localização, segurança e preservação do material adquirido, uma boa armazenagem deve observar os seguintes cuidados, exceto:
os materiais estocados há mais tempo devem ser fornecidos em primeiro lugar, a fim de evitar o envelhecimento do estoque.
os materiais devem ser estocados de modo a possibilitar uma fácil inspeção e um rápido inventário.
os materiais que possuem grande movimentação devem ser estocados em lugar de fácil acesso e próximo das áreas de expedição.
os materiais da mesma classe devem ser concentrados em locais adjacentes, a fim de facilitar a movimentação e o inventário.
os materiais inoxidáveis e pesados, por não estarem sujeitos às condições climáticas, devem ser estocados em contato direto com o piso.
Qual dos conceitos abaixo não corresponde ao de endomarketing?
É como uma tarefa bem sucedida de contratar, treinar e motivar funcionários hábeis que desejam atender bem aos consumidores.
É a extensão da clássica função do marketing só que voltada para dentro da organização, a qual o autor define como as ações de marketing voltadas ao público interno da empresa a fim de promover, entre seus funcionários e os departamentos, valores destinados a servir o cliente.
Não é nada mais do que uma forma diferente de expressar (e praticar) a comunicação interna e que se trata de uma alternativa (nem tão sutil) de garantir aos profissionais de marketing a entrada em um novo campo de trabalho.
É a administração de mercados, para chegar a trocas, com o propósito de satisfazer as necessidades e desejos do homem.
É o conjunto de ações focadas no público interno que tem como o objetivo maior conscientizar funcionários e chefias para a importância do atendimento de excelência ao cliente.
Em marketing, os seguintes itens: automação ou informatização, competitividade, recursos técnicos e humanos, planejamento, experiência, são
elementos essenciais na geração de serviços e produtos de uma unidade de informação.
atributos básicos na formação da imagem de uma unidade de informação.
elementos que visam a promoção de serviços e produtos da unidade de informação.
atributos que visam inovações e a evolução da unidade de informação.
elementos de poder na agilidade, dinamismo e versatilidade do atendimento ao usuário.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}