Questões Concurso Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região - BA (CREF 13ª Região/BA)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Educação Física da 13ª Região - BA (CREF 13ª Região/BA)

A pesquisa mercadológica é uma importante ferramenta para a tomada de decisões. Quanto à tomada de decisões, julgue os itens seguintes. A inteligência competitiva, enquanto parte da gestão do conhecimento, busca identificar tendências do mercado e tem, na pesquisa mercadológica, uma fonte de informações.

A pesquisa mercadológica é uma importante ferramenta para a tomada de decisões. Quanto à tomada de decisões, julgue os itens seguintes. Inteligência competitiva e pesquisa de mercado são termos correlacionados.

A pesquisa mercadológica é uma importante ferramenta para a tomada de decisões. Quanto à tomada de decisões, julgue os itens seguintes. A pesquisa de marketing tem seu foco restrito ao mercado de uma empresa específica.

A pesquisa mercadológica é uma importante ferramenta para a tomada de decisões. Quanto à tomada de decisões, julgue os itens seguintes. A tomada de decisões acontece após a última etapa da pesquisa, que é a comunicação dos dados.

Acerca de arquivamento, julgue os itens a seguir. Os arquivos de segunda idade são aqueles que guardam documentos que não são mais consultados com tanta frequência, não possuindo mais valor primário para a organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis