Questões Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis - GO (CRECI/GO)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis - GO (CRECI/GO)

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. O vendedor deve, independentemente da necessidade do cliente, fornecer o maior número possível de informações sobre o serviço, evitando arrependimento futuro.

Quanto a um atendimento telefônico satisfatório, julgue os itens de 113 a 116. Suponha‐se que Maria, ao atender a ligação de um cliente insatisfeito, que fazia o primeiro contato de reclamação, visando a agilizar o atendimento, tenha encaminhado a ligação para o setor que ela julgara ser o responsável antes de ouvir toda a informação do cliente. Nesse caso, Maria agiu de maneira errada.

De acordo com a Norma Regulamentadora n.º 24 (NR 24), que dispõe sobre condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, julgue os itens de 101 a 104. As empresas regidas pela NR 24 devem orientar seus trabalhadores sobre a importância de hábitos alimentares saudáveis, independentemente de o funcionário levar alimentação de casa ou não.

De acordo com a Norma Regulamentadora n.º 24 (NR 24), que dispõe sobre condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, julgue os itens de 101 a 104. Ao colaborador que optar por levar sua alimentação de casa para ser consumida na empresa, não há aplicação da NR 24 por parte da empresa, em qualquer quesito.

De acordo com a Norma Regulamentadora n.º 24 (NR 24), que dispõe sobre condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho, julgue os itens de 101 a 104. As instalações sanitárias devem ser separadas por sexo, independentemente da quantidade de funcionários da empresa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis