Questões Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis - GO (CRECI/GO)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis - GO (CRECI/GO)

Julgue os itens de 8 a 18 quanto à estruturação linguística e à coesão do texto.

Nas linhas 9 e 15, o elemento “se”/“Se” tem a mesma função sintática, ou seja, serve para introduzir oração com sentido causal.

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. O atendimento ao público está diretamente relacionado à qualidade do serviço da instituição, ou seja, um cliente mal atendido reclamará da empresa, não do atendente.

O atendimento ao público é importante para qualquer tipo de organização e pode ser um diferencial importante entre as empresas. Considerando essa informação, julgue os itens de 105 a 108. Uma vez que as organizações possuem clientes internos e externos, o atendimento é dever de todos os membros da organização, independentemente do cargo ocupado.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Se o valor percebido pelo usuário for maior que o esperado, ele ficará insatisfeito com o serviço recebido.

A respeito do que se espera de um bom atendimento, julgue os itens de 109 a 112. Os colaboradores da empresa devem fornecer sempre informações verdadeiras sobre as características dos serviços ofertados, sem pressionar o cliente para adquirir qualquer produto.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis