Questões Concurso CFO-DF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CFO-DF

#Questão 1017414 - Geografia, Globalização, Quadrix, 2022, CFO-DF, Analista de Desenvolvimento de Sistemas e Informação

Considerando os cenários político, econômico, ambiental, científico, cultural, social e das relações internacionais no mundo contemporâneo, julgue o item.

Aumento exponencial da produção, ampliação extraordinária do comércio internacional e ampla circulação de bens e capitais nos mercados mundiais são algumas das características da globalização. 

#Questão 1021477 - Governança de TI, ITIL, Quadrix, 2022, CFO-DF, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Julgue o item, referente ao gerenciamento de serviços de tecnologia da informação (TI) com ITIL 2011. 


Na fase operação de serviço da ITIL v3, o cliente percebe mais, ou seja, é a partir dela que o cliente enxerga o valor do serviço.

#Questão 1021478 - Governança de TI, ITIL, Quadrix, 2022, CFO-DF, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Julgue o item, referente ao gerenciamento de serviços de tecnologia da informação (TI) com ITIL 2011. 


O objetivo do processo operação de TI é apoiar o negócio ao detectar ou identificar requerimentos funcionais e gerenciais para as aplicações. 

#Questão 1021479 - Governança de TI, ITIL, Quadrix, 2022, CFO-DF, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Julgue o item, referente ao gerenciamento de serviços de tecnologia da informação (TI) com ITIL 2011. 


O gerenciamento técnico é o processo ligado diretamente ao processo de segurança e disponibilidade, pois ele será responsável pela execução de suas tarefas de acordo com os padrões estabelecidos no gerenciamento de segurança e no gerenciamento de disponibilidade.

#Questão 1021480 - Governança de TI, ITIL, Quadrix, 2022, CFO-DF, Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Julgue o item, referente ao gerenciamento de serviços de tecnologia da informação (TI) com ITIL 2011. 


Uma das contribuições da implementação do gerenciamento de serviços de TI, por meio da ITIL v3, é o aumento da taxa de atingimento do tempo de resposta para incidentes em serviços relacionados à Internet. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis