Questões de Serviço Social do ano 2014

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Serviço Social do ano 2014

As Conferências de Assistência Social são instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do SUAS, ocorrendo no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Sobre esta temática, é correto afirmar:

No que tange à Política Nacional de Saúde, a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios exercerão, em seu âmbito administrativo, as seguintes atribuições:

Assinale a alternativa que apresenta corretamente informações sobre o processo sequencial de tomada de decisões no que tange à avaliação de políticas públicas.

Para a realização de uma boa avaliação de políticas, programas e projetos sociais é necessário ter objetividade, informações suficientes e utilizar métodos rigorosos para chegar a resultados válidos. Nesse sentido o avaliador deve levar em consideração determinadas categorias.

Diante do exposto, assinale a alternativa correta.

A respeito dos elementos constitutivos de um parecer social, é correto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis