Questões de Segurança e Saúde no Trabalho do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Segurança e Saúde no Trabalho do ano 2007

Julgue os itens seguintes, a respeito da NR-1 - Disposições Gerais, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e da Constituição Federal.

A observância das NRs desobriga as empresas do cumprimento de outras disposições que, com relação à matéria, sejam incluídas em códigos de obras ou regulamentos sanitários dos estados ou municípios.

Os dispositivos das Normas Regulamentadoras se aplicam às empresas:

Com referência à saúde ocupacional, julgue os itens a seguir.

Periodicamente, a Comissão Tripartite Paritária Permanente tem-se reunido para modificar algumas NRs que são regulamentadas por meio de outras portarias.

A legislação brasileira estabelece limites máximos de exposição a ruído ocupacional. O limite de tolerância para exposição por 8 horas é de:

A respeito de higiene industrial e segurança do trabalho, julgue os itens seguintes.

Quanto maior o nível de ruído ao qual o trabalhador está exposto, maior o tempo de exposição diária permitido.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis