Questões de Relações Públicas do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Relações Públicas do ano 2008

#Questão 101459 - Relações Públicas, Geral, FGV, 2008, SF, Analista Legislativo

Entendem-se por valores-notícia os critérios por meio dos quais os acontecimentos são avaliados em sua potencialidade de serem transformados em notícia. Agrupados normalmente em categorias, o critério que pertence à categoria substantiva é:

#Questão 101461 - Relações Públicas, Geral, FGV, 2008, SF, Analista Legislativo

Para Stuart Hall (2001), é possível tentar entender a identidade a partir de três formas de compreender o sujeito e o mundo. Para o autor, o sujeito cuja essência interior (“eu real”) é formada e modificada num diálogo contínuo com mundos culturais “exteriores” e identidades que esses mundos oferecem é o sujeito:

Imagem resulta de identidade organizacional. É instrumento estratégico voltado aos públicos, a quem se destinam ações comunicacionais e serviços. A percepção de uma imagem de valor positivo junto a esses públicos é uma resposta importante para as realizações da organização. Comunicación corporativa y revolución de los servicios.

                           

Acerca do assunto tratado no texto, julgue os itens que se seguem.

As realizações da organização encontram respaldo na verificação de uma imagem positiva junto aos públicos.

Imagem resulta de identidade organizacional. É instrumento estratégico voltado aos públicos, a quem se destinam ações comunicacionais e serviços. A percepção de uma imagem de valor positivo junto a esses públicos é uma resposta importante para as realizações da organização. Comunicación corporativa y revolución de los servicios.

                           

Acerca do assunto tratado no texto, julgue os itens que se seguem.

A organização promove ações e desenvolve serviços de forma a positivar a sua imagem junto aos públicos.

Imagem resulta de identidade organizacional. É instrumento estratégico voltado aos públicos, a quem se destinam ações comunicacionais e serviços. A percepção de uma imagem de valor positivo junto a esses públicos é uma resposta importante para as realizações da organização. Comunicación corporativa y revolución de los servicios.

                           

Acerca do assunto tratado no texto, julgue os itens que se seguem.

 A identidade de uma organização não muda. O que muda, de acordo com a opinião pública, é a sua imagem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis