Questões de Qualidade no Atendimento da FGV

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da FGV

Você atende a uma ligação telefônica. A pessoa não se identifica e pede para falar com o chefe do setor. Preferencialmente, você pergunta:

Sobre as recomendações para um bom atendimento telefônico, analise as afirmativas a seguir.

I. Tenha sempre à mão tudo de que necessita: caneta, papel, relação de ramais etc.

II. Anote todos os recados e os encaminhe à pessoa que precisa recebê-los.

III. Peça para a pessoa esperar na linha quando você não entender bem o que ela disse.

Está correto o que se afirma em:

Prestar um atendimento de qualidade ao público deve ser uma preocupação essencial de qualquer organização. As opções a seguir apresentam algumas recomendações que devem ser seguidas na recepção ao público, à exceção de uma. Assinale-a.

No processo de comunicação, a mensagem é composta por conteúdo e forma. As afirmativas acerca da mensagem, apresentadas a seguir, estão corretas, à exceção de uma. Assinale-a.

O agente do processo de comunicação, ou seja, a pessoa que tem uma mensagem para comunicar, é denominado

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