Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2013

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2013

#Questão 122988 - Qualidade no Atendimento, Geral, IADES, 2013, CAU, Assistente de Informática

A habilidade de observar, prestar atenção, ouvir e demonstrar interesse pelo outro e pelo trabalho desempenhado, reconhecer/inferir sentimentos do interlocutor, em uma perspectiva interpessoal do trabalho em equipe, é conhecida como

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Visando criar um clima de acolhimento no atendimento ao público, o profissional atendente deve adotar condutas mais informais para que possa estabelecer e manter as relações sociais e delas desfrutar.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Nas situações em que houver fila de espera para atendimento presencial, os atendentes deverão atender ao público o mais rapidamente possível, sinalizando a preocupação com a satisfação de clientes e usuários.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Cortesia, tolerância e comunicabilidade nas interações são fortalecidas pela capacidade de ouvir do profissional de atendimento ao público.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. As dificuldades de se estabelecerem prioridades no atendimento não prejudicam a presteza e a eficiência do atendimento ao público, ao contrário do que ocorre com a apresentação pessoal do profissional.

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