Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2013

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2013

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. O fato de um atendente relatar as razões que justificam o pedido de um cliente indica que esse atendente compreendeu a solicitação feita pelo usuário.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Condutas agressivas e comportamentos imprevisíveis de profissionais de atendimento ao público geram insegurança na equipe e podem contribuir para a falta de cortesia e atenção no trato com usuários de serviços.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Durante os atendimentos, é importante que os interlocutores — atendente e público — expressem livremente seus sentimentos e emoções, de modo que se instaure um clima de empatia no atendimento ao público.

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Se um atendente adotar condutas defensivas e se lhe faltarem habilidades para lidar com críticas de usuários e clientes, a qualidade do atendimento por ele prestado será negativamente afetada.

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