Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2010

A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que muitas variáveis interferem na execução do serviço de atendimento ao público. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

A ótica do cidadão não oferece critérios válidos para programas de avaliação do atendimento ao público.

A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Prestar atendimento objetivo e transparente, não subordinado a vantagens pessoais, preservar o sigilo e a confidencialidade das informações de clientes e ser tolerante com a diversidade são demonstrações de comportamentos fundamentados em princípios éticos e valores de responsabilidade social.

A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Ao ser ríspido com um cliente, o atendente contribui para a redução dos índices de qualidade no atendimento, especialmente no quesito presteza, que pode ser entendido como boa vontade em ajudar as pessoas e oferecer serviços prontamente.

A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Habilidade para apreender o contexto e atitude proativa são consensualmente aceitas como características de atendentes com elevado padrão de atendimento ao público.

A qualidade do atendimento é um dos atributos na composição da imagem de qualquer empresa e sinônimo de respeito às pessoas. Com relação ao atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

As atitudes dos empregados no atendimento aos clientes são responsáveis pela imagem que a empresa detém perante a comunidade na qual está inserida.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis