Questões de Publicidade da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade da CESGRANRIO

#Questão 123094 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Ações de marketing de relacionamento têm sido cada vez mais adotadas por empresas que desejam estreitar seus vínculos com seus consumidores.

Sendo assim, o marketing de relacionamento

#Questão 123095 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros consumidores.

Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)

#Questão 123097 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Carregando diversas ferramentas de relacionamento, as mídias sociais permitem que as pessoas se conheçam, troquem mensagens, criem grupos, organizando tribos relacionadas a interesses comuns.

Isso favorece a consideração de que as mídias sociais

#Questão 123098 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que

#Questão 123099 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

No momento de crise, alguns erros podem ser fatais para a imagem de uma empresa.

No relacionamento com a mídia, identifica-se como um erro

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis