Questões de Publicidade da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade da CESGRANRIO

#Questão 123108 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

As ações de responsabilidade social desenvolvidas pelas empresas são motivadas por fatores externos, pressões econômicas ou pela busca de algum benefício, fiscal ou não.

Para que se minimize o risco de descontinuidade, o desenvolvimento dessas ações deve ser motivado por

#Questão 123110 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)

#Questão 123111 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior. Assim, tudo que é ideológico possui um significado.

Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que

#Questão 123113 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Dentre as atividades básicas realizadas pelo profissional de comunicação interna, encontra-se a de

#Questão 123114 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Uma das ferramentas essenciais para uma empresa é a qualidade de sua comunicação interna. Os funcionários sentem a necessidade de participar das decisões e conhecer melhor a instituição em que trabalham.

Essa comunicação tem influência direta no(a)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis