Questões de Pedagogia do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Pedagogia do ano 2013

#Questão 172020 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, UNIPAMPA/RS, Técnico em Assuntos Educacionais

Julgue os itens que se seguem, relativos aos conceitos, especificidades e características da pesquisa em educação.

Os conhecimentos relativos à educação não podem ser gerados por um tipo de pesquisa com característica estritamente experimental.

#Questão 172022 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, UNIPAMPA/RS, Técnico em Assuntos Educacionais

Julgue os itens que se seguem, relativos aos conceitos, especificidades e características da pesquisa em educação.

O método indutivo, por ser eminentemente empírico, é o único que proporciona neutralidade à pesquisa.

#Questão 172024 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, UNIPAMPA/RS, Técnico em Assuntos Educacionais

Julgue os próximos itens, acerca da educação profissional e tecnológica.

Os institutos federais, autarquias de regime especial, caracterizam-se como instituições que articulam a educação básica, superior e profissional.

#Questão 172026 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, UNIPAMPA/RS, Técnico em Assuntos Educacionais

Julgue os próximos itens, acerca da educação profissional e tecnológica.

Os institutos federais desenvolvem, com objetivo filantrópico, a educação profissional e tecnológica, de modo a instrumentalizar os alunos para o atendimento das necessidades do mercado de trabalho.

#Questão 172028 - Pedagogia, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2013, UNIPAMPA/RS, Técnico em Assuntos Educacionais

Julgue os próximos itens, acerca da educação profissional e tecnológica.

A educação profissional e tecnológica deve abranger cursos de nível médio, graduação e pós-graduação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis