Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

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Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. No atendimento telefônico, a capacidade de ouvir o usuário garante o encaminhamento de questões fundamentais, permitindo maior qualidade e eficiência na resolução do problema.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Para que seja possível cumprir o atendimento com qualidade, o servidor público deverá enxergar no usuário alguém com necessidades e que depende de seus serviços para conseguir o que precisa. Isso se chama empatia.

Além da fala, a comunicação entre pessoas se dá também por sinais de comunicação que reforçam, substituem ou contrariam a mesma. Isso pode ocorrer através de um gesto, uma expressão facial, uma expressão postural, entre tantos outros. Estes sinais são denominados de:

Feedback é a informação que se dá a um indivíduo sobre como o seu comportamento ou desempenho está sendo percebido e como isso está afetando a postura dos demais membros de um grupo. Para que o feedback seja eficaz são necessárias todas as características abaixo apresentadas, EXCETO que:

Uma das habilidades básicas necessárias ao profissional da secretaria executiva é

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