Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público

Hoje a realidade da convivência nas organizações está centrada na predisposição para reagir positiva ou negativamente com relação a pessoas, objetos, conceitos ou situações, ou seja, está centrada na:

São características necessárias a um bom profissional todas as seguintes, EXCETO:

Estão corretos todos os códigos de operadoras de longa distância do Brasil, EXCETO:

A respeito de comunicação, julgue os itens que se seguem. No âmbito da comunicação institucional, é importante que a instituição reserve uma área, em sua página oficial, para as FAQ, ou seja, perguntas mais frequentes, a fim de garantir que o usuário tenha acesso mais rápido a informações gerais.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O atendimento por e-mail deve ter um prazo máximo para resposta a fim de promover relacionamento mais próximo entre usuário e instituição e como forma de evitar que o usuário vá à instituição.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis